sábado, 20 de janeiro de 2018

Dois acidentes em Iguatu, deixam uma pessoa morta e cinco feridas

Noite de chuvas em Iguatu nesta última sexta-feira(19), e também de acidentes que deixaram uma pessoa morta e cinco feridas, em menos de quatro horas. As informações foram repassadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A informação é do Iguatu.Net.

O primeiro acidente que foi registrado, aconteceu por volta de 19h onde segundo os militares na altura da Lagoa Seca que fica localizada nas estrada Iguatu/ Gameleira, um senhor identificado por “Tibúrcio”, veio a falecer, após se envolver em um acidente de trânsito.

“ Fomos informados por uma testemunha deste acidente, conhecido por senhor Antônio, que o ciclista estava ao seu lado, quando de repente uma moto colidiu com o mesmo, o Tibúrcio foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, mas veio a falecer, já o senhor Antônio sofreu algumas escoriações pelo corpo e está em observação na unidade de saúde”, disse o Sargento do CB, Cleudivan.

A terceira vítima deste acidente, seria o motoqueiro que colidiu com o ciclista, foi socorrido para o HRI por populares, a identificação do mesmo não foi repassada. 

Por volta de 22h, um novo acidente foi registrado em Iguatu, desta vez, na estrada que liga Iguatu a Suassurana, precisamente no Sítio Varzinha, onde três pessoas que ocupavam uma moto, colidiram com um animal, um bezerro que veio a morrer no local.

Com o impacto o senhor Fábio Serafim da Silva, sofreu escoriações, a Pamela Gregório Cordeiro, 21 anos, sofreu uma pancada forte na cabeça e escoriações pelo corpo e a Lícia Viana Arraes, 20 anos, também sofreu escoriações pelo corpo. Todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Iguatu pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que é formada pelo Sargento Cleudivan e Sub-Tenente, César.

Nenhuma das vítimas corre o risco de morte e passam bem.