quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mais de cem trechos deverão ser recuperados com a nova Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Acopiara


A Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria da Infraestrutura deu início a uma nova etapa da Operação Tapa Buracos que vai contemplar mais de 100 trechos em toda cidade, obedecendo uma recomendação direta do prefeito Antônio Almeida.

De acordo com o planejamento previamente realizado pela SEINFRA que apontou os principais setores com pavimentação danificada, os serviços de manutenção e recuperação da malha viária da sede vão atender inicialmente os trechos mais críticos e em seguida terão continuidade em diversas ruas do centro e dos demais bairros como Vila Esperança, Vila Moreiras, Barragem, Nova Acopiara entre outros.

Todo planejamento e execução visa atender à população de forma a proporcionar melhores condições de tráfico aos motoristas, pedestres e principalmente aos moradores com mobilidade reduzida que encontram nas ruas danificadas maiores dificuldades de locomoção.

A Operação Tapa Buracos é parte do programa de recuperação das vias do município onde também deverão ser contempladas além da sede, outras localidades acopiarenses. As obras de recuperação nas ruas contempladas deverão ser concluídas até meados do mês de dezembro.

 

Fonte Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara