quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Eunício confirma cursos de medicina em Itapipoca, Iguatu, Quixadá, Crateús e Russas

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), concedeu entrevista ao programa Ceará News desta quinta-feira (23),e reafirmou que os municípios de Itapipoca, Iguatu, Quixadá, Crateús e Russas terão cursos de Medicina. “O presidente Michel Temer disse para eu ficar tranquilo, que aquilo que foi anunciado no Ceará por mim em relação às faculdades será cumprido. Isso serve para acabar de vez com essa especulação que estão fazendo no Estado”.

Eleições 2018

Eunício também garantiu que não fez aliança eleitoral com o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito Roberto Cláudio (PDT), mas um acordo administrativo para ajudar o Estado e melhorar a qualidade de vida da população. O senador disse que seu papel à frente da presidência do Senado é articular repasses de verba para o Ceará com o intuito de ajudar as pessoas mais humildes, seja por meio de ações do Governo do Estado ou dos municípios.

“Camilo disputou comigo o Governo. Roberto Cláudio foi candidato contra a chapa em que o PMDB participava. Eles me procuraram, e nós nos juntamos, sim, numa caminhada para ajudar o Estado do Ceará”, explicou Eunício.