quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Bispo Emérito de Iguatu, Dom José Doth está internado


Em nota apresentada no início da tarde desta quinta-feira,23, a Diocese de Iguatu, comunica que o Bispo Emérito de Iguatu, Dom José Doth está internado e pede a comunidade católica orações.

Afirma também que novas informações serão enviadas para os veículos de comunicação através de boletins médicos através da Diocese. A informação é do Iguatu.Net.

No último dia 4, Dom Edson de Castro Homem, bispo Diocesano de Iguatu esteve em Pedra Branca visitando Dom Doth onde abençoou o bispo emérito, também esteve presente o pároco, Padre Antônio Menezes e o Cura da Catedral de Iguatu, Padre Glauberto.

Dom José Doth possui 78 anos e devido aos problemas de saúde teve que renunciar ao cargo de Bispo em 2008.Ele é o segundo bispo da Diocese de Iguatu, foi empossado em 2000. Nesse período de oito anos, a sua grande realização foi a construção da Catedral de São José, inaugurada em 2006.

O site Iguatu.net entrou em contato com a PASCOM e informaram que o Bispo Emérito está internado em um hospital de Pedra Branca.

Veja o comunicado da Diocese: