terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mecânico tenta matar ex-namorada e acaba baleando outras cinco pessoas em Farias Brito


Na noite deste último  domingo (15),na zona rural de Farias Brito, um homem identificado apenas por “Galego da oficina de motos”, residente no centro daquela cidade ao tentar matar sua ex-namorada, Aparecida Alves da Silva Lourenço, que reside na Rua Antônio Pereira de Sousa, bairro Populares acabou também baleando outras cinco pessoas. Por volta das 20h30min, a mulher se encontrava numa Vaquejada no Sítio São João quando foi surpreendida a tiros efetuados pelo seu ex. A informação é do caririceara.

Durante o tiroteio também saíram lesionados, Emanuel Claudevan Santos Silva, José Henrique de França Sobrinho, Mariana Gomes Augusto, Leonardo Belo de Oliveira e Rafael Gomes, todos residentes em Farias Brito. Os quatro primeiros igualmente a aparecida foram atingidos nos membros inferiores, enquanto que o último foi baleado no tórax ficando em estado mais grave. As vítimas foram socorridas a unidade de saúde de Farias Brito, em seguida transferidas para outros hospitais da região do Cariri.

A polícia diz ter apurado que após o ato criminoso, Galego abandonou seu veículo Corolla de placas KHC-1671, de prata, na estrada que liga o Sítio São João a sede do município para em seguida abordar um motociclista que lhe deu fuga para local incerto e não sabido. Diligências foram realizadas pela policia militar, porém acusado não foi encontrado. O carro do acusado foi apreendido pela PM e apresentado a autoridade policial na delegacia de polícia civil.