domingo, 24 de setembro de 2017

Parceria entre Evangelizar é Preciso e Hemoce espera obter 100 doações de sangue

Padre Reginaldo Manzotti renova a parceria pelo quarto ano consecutivo

A parceria entre o X Evangelizar Fortaleza e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará tem a meta de obter 100 doações de sangue nesta quarta-feira (27), das 9h às 17h na sede do Hemoce. A informação é do Tribuna do Ceará.

A doações serão feitas durante o Dia D, uma novidade das comemorações da décima edição do Evangelizar é Preciso com padre Reginaldo Manzotti.

Nos anos anteriores, as coletas eram feitas no dia do Evangelizar é Preciso, já nesse ano a organização preferiu fazer o convite a todos antes da data do evento.

Padre Reginaldo Manzotti renova a parceria pelo quarto ano consecutivo. “O evento sempre tem um cunho solidário e fazemos questão de manter essa parceria de sucesso com o Hemoce”, explicou o padre que arrasta multidões.

“Através de uma doação de sangue é possível salvar até quatro vidas. Esse simples gesto de amor é a chance de milhares de pessoas continuarem vivendo. O Hemoce precisa da sua melhor parte”, conclamou o sacerdote que arrasta multidões.

A coordenadora da captação do Hemoce, Nágela Lima, agradeceu o apoio e acredita que a exemplo dos anos anteriores, será uma parceria de sucesso. “É uma alegria estarmos com padre Reginaldo Manzotti nesta união que salva vidas. Certamente esse trabalho de conscientização feito pelo padre sobre a importância de doar sangue nos ajuda a captar novos doadores não apenas no dia do evento”.

Serviço:
“DIA D” X Evangelizar Fortaleza
Datas: 27 de setembro
Horário: de 9h às 17h
Local: Avenida José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo, Fortaleza/CE