domingo, 24 de setembro de 2017

Fim de semana já registra duas mortes por acidentes nos municípios de Pedra Branca e Solonópole

Resultado de imagem para Fim de semana já registra duas mortes por acidentes nos municípios de Pedra Branca e Solonópole
Dois acidentes de trânsito já mataram duas pessoas nas últimas horas na região Central do Ceará. Os casos foram registrados nos municípios de Pedra Branca e Solonópole. É comum chegar o fim de semana com esses tipos de ocorrências nas rodovias. A informação é da Revista Central.

Uma pessoa foi vítima de atropelamento na BR-226, próximo no bairro Posto II, zona urbana desta de Pedra Branca. O caso envolveu uma motocicleta com uma idosa que não teve seu nome revelado, que foi socorrida ao Hospital local. Diante das lesões foi transferida imediatamente ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na madrugada deste sábado, 23, um acidente de trânsito matou uma mulher no município de Solonópole, identificada como Ioneide Lima. Ela estava em uma motocicleta com o esposo quando colidiram com outro veículo. O esposo teve ferimentos.

Fora da região também teve acidente com vítima fatal em Quixelô, precisamente na Avenida Perimetral. Zezineudo Lopes de Almeida, 40 anos, foi atropelado e socorrido, mas ao chegar no hospital local já estava sem vida