sábado, 19 de agosto de 2017

RAIO prende menores que cometeram vários assaltos e furtos em Iguatu

Na noite desta última sexta-feira,18, por volta de 19h30min, a Polícia Militar representada pelo grupamento do RAIO, recebeu informações de que alguns indivíduos estariam numa casa escondidos na Rua Manoel Alexandre (Rua dos Inocentes), Bairro Prado, Iguatu, aguardando um carro para dar apoio para saírem da cidade.

Rapidamente as composições deslocaram-se para o local informado e realizaram o cerco da área, conseguindo localizar os seguintes suspeitos, dois menores, W. L. DA S. R., 17 anos e W. F. DA S., 17 anos, eles tinham escondido dois revólveres da marca Taurus, sendo um de calibre 38, oxidado, com capacidade para 06 tiros com 04 munições intactas, e outro de calibre 32, com capacidade para 06 tiros, sendo encontradas 10 munições estando todas intactas, no telhado da residência.

A PM informa ainda que os acusados foram reconhecidos pelos proprietários dos estabelecimentos: Mercantil Leandro e Pastelaria Biss que foram furtados a alguns dias, bem como pelo proprietário da motocicleta YAMAHA YBR, de cor verde, de placa HYK0764, a qual foi roubada no dia 17, como sendo autores dos referidos crimes. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.