domingo, 23 de julho de 2017

Padre Fábio de Melo leva músicas e reflexões ao Festival Halleluya, em Fortaleza

Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya, em Fortaleza (Foto: Marciano Rodrigues/Divulgação)
Padre Fábio de Melo no Festival Halleluya, em Fortaleza (Foto: Marciano Rodrigues/Divulgação)

A terceira noite do Festival Halleluya reuniu mais de 300 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru, no Bairro Castelão. A principal atração da noite foi o Padre Fábio de Melo que iniciou o show com reflexão sobre o perdão de Deus às pessoas.

O padre, conhecido também por ser cantor, escritor e apresentador, trouxe canções conhecidas do público presente e aproveitou para levar ao público palavras de reflexão. "Tudo aquilo que o outro me diz só tem sentido se eu acredito”, iniciou um delas. Segundo o padre, o problema não é o que os outros falam, mas é a forma com que se acredita no que é dito.

Em outro momento, o sacerdote convidou às pessoas a comparecerem ao Halleluya, comentando que o festival "faz sentido para todos aqueles que se encontram sem sentido".

Além do Padre Fábio de Melo, também se apresentaram nesta sexta-feira Davidson Silva, Dominus, Ana Gabriela e a Irmã Kelly Patrícia.

Já neste sábado (22), sobem ao palco do Halleluya a banda Missionário Shalom, Naldo José, Cosme, Suely Façanha, Alto Louvor e André Leite e ID2. A entrada do festival é gratuita. 


Fonte G1 Ceará