sábado, 22 de julho de 2017

Homem é preso após arremessar celular e droga na cadeia de Icó

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2015/02/presidio-ico.jpg
Cadeia Pública de Icó.

Policiais militares em trabalho de guarnição no Presídio de Icó conseguiram nesta última sexta-feira, 21, por volta de 15 horas, evitar a entrada de objetos no interior da cadeia pública. Outros policiais foram acionados.

Dois homens teriam tentado arremessar objetos no interior daquela unidade carcerária, que fica às margens da rodovia CE-282, próximo ao Conjunto Gama. Os suspeitos seguiam em uma motocicleta Honda Fan 160cc de cor preta, placa PND 3971, e foram perseguidos por agentes penitenciários.

Um dos suspeitos foi preso, e o segundo suspeito conseguiu fugir. Um dos guardas observou os dois elementos se aproximarem do muro e arremessar um pacote em direção ao pátio daquela cadeia, e efetuou um disparo de arma de fogo na intenção de afugentar os suspeitos, que saíram em direção à CE 282.

No pacote arremessado no interior da cadeia, foram encontrados dois aparelhos celular marca Samsung, várias pedras de crack, quatro trouxas de maconha (não foi conferido o peso) e vários comprimidos psicotrópicos.

O acusado já responde pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33) da Lei de Entorpecentes, e artigo 349 do CPB e foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó, para a adoção das medidas cabíveis.


Fonte Diário do Nordeste