sábado, 22 de julho de 2017

Equipe ROMU ganha nova viatura para ampliar o patrulhamento ostensivo em Pedra Branca

Nesta última Sexta-feira 21 de Julho, o Prefeito Antonio Gois e o Secretário de Finanças Moises Mendes, disponibilizou uma nova viatura caracterizada para a Guarda Civil Municipal de Pedra Branca/CE.

A nova viatura da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), juntamente com a viatura já existente que também será caraterizada, ampliará o patrulhamento preventivo da GCM no território do Município.

No começo deste ano de 2017, os GCMs, passaram por capacitação no qual foram habilitados no manuseio de armas de uso permitido (Revolver 38, Pistola 380 e Espingarda Calibre 12), o curso foi ministrado por instrutores credenciados pela Policia Federal sendo que foi o 1° Curso ROMU do Estado do Ceará. Os GCMs, vem se capacitando cada dia mais para melhor atender o cidadão de bem do Município de Pedra Branca/CE.

A Guarda Civil em parceria com a Policia Militar, vem intensificando o patrulhamento e as abordagens na zona rural de Pedra Branca, afim de diminuir o índice de violência no Município. Telefone para contato da GCM: (88) 9 9657-3078

“Guarda Civil Municipal e Policia Militar, unidos em prol do bem estar do cidadão de bem. Servir e proteger”.


Fonte Correio News