sábado, 22 de julho de 2017

Agricultor é morto com golpe de roçadeira em Lavras da Mangabeira


Em meio a uma bebedeira, o agricultor, Cícero José Vieira de Souza, 43 anos, mais conhecido por ‘Cícero Gato’, foi morto a golpes de roçadeira, no sítio Catingueira, zona rural de Lavras da Mangabeira, O crime ocorreu nesta sexta-feira, 21, por volta das 20 horas.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, o corpo da vítima estava no local do crime, caído de costas, com sinais de violência possivelmente ocasionado por um objeto perfurocortante (roçadeira). Segundo relatos de populares, a vítima estava bebendo com três pessoas quando houve um desentendimento entre eles no local e resultou no crime de morte.

Os policiais militares foram ao local e conseguiram prender o acusado,que estava na casa dele e teria confessado que foi o autor do delito, alegando que a vítima teria o agredido com um grande soco no rosto, que resultou em um hematoma no olho direito.

O IML da cidade de Juazeiro do Norte foi acionado para realizar a perícia e os procedimentos de praxe. A motocicleta da vitima, uma Honda CG 125 FAN KS, preta, placa, NUS-4528, inscrição de Lavras da Mangabeira, Ceará, foi conduzida ao destacamento local e foi apresentada junto com o acusado à delegacia Regional de Iguatu para realizar os procedimentos cabíveis.


Fonte Diário do Nordeste