terça-feira, 27 de junho de 2017

Simone diz que homem sufocou Simaria durante invasão de show; assista pronunciamento da cantora

Simaria não comentou o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quando eu vi aquela situação saiu o lado de artista e entrou o meu lado de irmã. Eu, se for preciso dou a vida pela minha irmã”. A declaração é da cantora Simone sobre invasão de homem em palco durante um show neste último domingo (25), na cidade de Amargosa (BA).”No que ele agarrou, ele derrubou ela no chão e começou a sufocar a ela”, declarou a cantora no instagram.

“No momento que vi aquilo fiquei desesperada e aí fui pra cima mesmo. Irmão ou qualquer coisa que seja família não da pra continuar sendo artista e deixar ver alguém sendo machucado ou apanhando”, diz a cantora.

A dupla segue em apresentações de São João. Na segunda-feira (26), o show acontece em Ibicuí (BA). Veja vídeo de pronunciamento de Simone:
  
 


Fonte Diário do Nordeste