segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sertão de insegurança: Um PM e um Delegado tiveram suas armas e veículos roubados em Quixeramobim e Senador Pompeu


A onda de insegurança e a ousadia dos criminosos vem crescendo assustadoramente no Sertão Central cearense.

Neste final de Semana dois policias foram vitimas de criminosos, um policial militar e um delegado foram assaltados em duas ações. 

Segundo informações do copom, o primeiro assalto ocorreu na zona rural de Senador Pompeu, sítio rosário zona rural de Senador Pompeu, distante cerca de 40 km da sede.

Onde 8 elementos ocupante de uma caminhonete Hilux de cor preta, inicialmente dizendo-se que eram policiais, abordaram o citado policial e um amigo deste, sendo que após o referido PM se identificar como militar, aqueles indivíduos anunciaram que eram um assalto, rendendo as vítimas e subtraindo do PM uma Pistola Taurus, modelo 840, calibre .40, número SFU 94875, municiada com 1 carregador e 15 munições pertencentes a carga da PMCE, e do civil, o veiculo deste , uma caminhoneta Hilux de placa HWM 7634 de cor prata e a quantia de 700 reais. 

De imediato, a citada composição,juntamente com outras viaturas da área compareceram ao local e deram início as diligencias, objetivando localizar e prender os acusados, no entanto, até o momento sem êxito. 

Durante as diligenciais, constatou-se que aqueles indivíduos já haviam praticado outro roubo no município de Quixeramobim, tendo como vitima o próprio delegado daquele município, inclusive, a caminhoneta que os indivíduos ocupavam pertencia ao Delegado.

Já o delegado de Quixeramobim foi abodado na estrada que liga a Vila de São Miguel à localidade de Santa Isabel, ambas situadas na zona rural do município. Onde 04 (quatro) indivíduos usando coletes e armas roubaram a Hilux de placa OSA 9589 CE – Quixeramobim, que era dirigida pelo Delegado de Polícia Civil, titular do município, bem como uma pistola do mesmo.

Horas depois a Hilux foi encontrada abandonada numa estrada carroçável entre Santa Isabel e a Vila de São Miguel.




Portal De Noticia CE