quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dupla armada assalta comércio no abrir dos portões nesta quarta-feira 24, no centro de Pedra Branca

Dupla armada assalta comercio no abrir dos portões nesta Quarta-Feira 24, no centro de Pedra Branca
Uma dupla armada assaltou na manhã desta Quarta-feira 24, um estabelecimento comercial no centro de Pedra Branca.

A ação criminosa aconteceu as 7h, da manhã, o alvo desta vez foi o COMERCIAL PROGRESSO, comércio conhecido por (Raimundinho Pereira), n° 29, localizado a Rua: Elicio Abreu, bairro bagaço, centro de Pedra Branca/CE.

A redação do site de notícias CORREIO NEWS, esteve no local e conversou com alguns funcionário que preferiram não se identificar, eles relatam que uma dupla chegou no local a pé, armados de revolver, no momento que estava abrindo os portões do comércio, de cara limpa anunciaram o assalto, sendo que um deles estava de óculos escuros, ambos de aspectos físicos, alto, magro e moreno, levando cerca de 5 aparelhos celulares dos funcionários, uma quantia em dinheiro que havia no caixa, valor ainda não divulgado e um receptor, aparelho responsável pelas filmagens do circuito interno do comércio.

Após a ação, a dupla se evadiu do local pela a rua: Francisco Calíope, rua de acesso aos fundos do comércio, na fuga a dupla tomou de assalto uma motocicleta de um homem que estava passando no momento.

Segundo informações, o proprietário da motocicleta, é um pequeno comerciante das proximidades do Residencial Chico Leandro, em Pedra Branca


Fonte Correio News