quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador presidente da Câmara de Boa Viagem e sua esposa são vítimas de assaltantes

O presidente da Câmara Municipal de Boa Viagem, vereador Junior do Citó foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (29),quando chegava em sua residência no bairro Tibiquari. 

Por volta das 20h30 o vereador chegava em sua casa em seu veículo quando avistou dois homens em uma motocicleta que seguiam seu trajeto, percebendo a presença dos indivíduos o vereador acelerou o veículo e ouviu um disparo que por pouco não atingiu o veículo da vitima. 

A esposa de Junior seguia logo atras em outro veículo quando também foi abordado por mais dois homens em outra motocicleta, ao tentar acelerar o veículo acabou em cima de um pequeno barranco nas proximidades, o que fez com que o carro perdesse força, os elementos se aproximaram da esposa de Junior e subtraíram sua bolsa, logo em seguida os 4 homens em duas motos seguiram tomando rumo ignorado. 

Policiais foram acionados para comparecer no local e realizar diligências no intuito de capturar os suspeitos ainda não identificados, os valores e pertences levados pelos mesmos não foram divulgados e ate o fechamento desta matéria não se tem informação da prisão de algum envolvido.
 


Fonte Sert News