quinta-feira, 30 de março de 2017

Rádio é arrombada em Senador Pompeu, a polícia agiu rápido e prendeu o acusado

A policia Militar, em parceria com a Policia Civil de Senador Pompeu, prendeu o elemento identificado como “neguinho do patica”, acusado de ter arrombado a rádio FM Humaitá na madrugada de terça(28) em Senador Pompeu. O meliante foi identificado através das câmeras de segurança da emissora que gravaram a ação dos bandidos, que entraram na rádio por volta de 2 e 15 da manha e levaram um GELAGUA e um botijão de gás.

A PM recebeu a informação via 190 que o neguinho estaria em uma calçada de uma residência na rua da lagoa e de pronto foram ate o local. A guarnição comandada pelo sargento Cruz que, chegando no referido local o bandido tentou fugir entrando em uma residência onde foi localizado debaixo da cama, a PM fez a busca pessoal no indivíduo e encontrou uma arma de brinquedo que era utilizada pelo bandido pra realizar assaltos na região. 

Neguinho levou a policia até onde estaria o material roubado que segundo ele teria sido comprado por uma mulher, chegando na residência apontada pelo meliante a PM, com permissão da dona da casa, entrou no imóvel e localizou o que seria o material roubado da emissora de rádio.

Neguinho, a mulher que teve sua identidade não revelada e o material foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Senador Pompeu para adoção da medidas cabíveis.



Fonte Patu Notícias