quinta-feira, 30 de março de 2017

Acopiara: Depoimento de duas senhoras em alusão ao Dia Municipal da Mulher


Elisabeth Florêncio (68).

Participante do Grupo da Terceira, Dona Elisabeth, moradora do Bairro Moreira esbanja jovialidade por onde passa. Nas comemorações do Dia Municipal da Mulher ela contagiou a todos com a sua alegria e disposição participando de todas as atividades, porém, foi no aulão de zumba, que ganhou destaque dançando todos os hits e ritmos.

“Me sinto outra, a dança me faz sentir que voltei no tempo, na minha juventude, ela também me faz esquecer qualquer problema. Me sinto feliz fazendo o que mais gosto”

Francisca Fernandes (88)

Aos 88 anos D. Francisca é uma mulher cheia de atitude e muito ativa. Vaidosa, durante as atividades em comemoração ao Dia Municipal da Mulher logo procurou os serviços de manicure e massoterapia. Porém, se esbaldou mesmo foi na dança, chamando a atenção de todos por tanta vitalidade. Perguntada sobre o segredo de sua longevidade D. Francisca respondeu:

“Para viver bem é preciso dormir cedo, não se zangar com qualquer bobagem, se alimentar corretamente e realizar atividades físicas. Eu me sinto muito viva e quero mesmo é viver mais alguns anos, aliás quero viver além dos 100, com muita saúde e com alegria”


Fonte Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Acopiara