segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Viatura da PRF é incendiada em estacionamento de concessionária

O fogo atingiu o motor da viatura. Outros dois veículos que estavam no mesmo estacionamento não foram atingidos pelas chamas ( Vc Repórter )



Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi incendiada na noite de domingo (15) no estacionamento da concessionária da Chevrolet Codisman situada na Avenida Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante. Segundo a Polícia, o veículo era novo e iria ser entregue à PRF nesta segunda-feira (16).

O fogo atingiu a parte da frente do utilitário e também a lateral. As chamas não atingiram outra viatura da PRF e uma caminhonete do Governo do Estado, que estavam estacionadas ao lado do veículo incendiado, mas segundo a PRF, um dos utilitários teve os pneus furados.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e debelou as chamas. Segundo a Polícia, três homens pararam, atiraram contra os veículos, jogaram gasolina e atearam fogo.

Um vigilante e um morador conseguiram controlar as chamas, que foram completamente debeladas com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros. Os responsáveis pelo ataque estão sendo procurados, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam sido presos.



Fonte Diário do Nordeste