segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem fica ferido ao ‘sobrar’ em curva em estrada de Irapuan Pinheiro

Deputado Irapuan Pinheiro. Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito no início da tarde do último domingo (15). O acidente aconteceu na localidade de cacimbinha, na sede deste Município do Sertão Central Cearense. De acordo com as informações da Polícia, um homem de 46 anos pilotava uma moto e “sobrou” em uma curva.

A moto pilotada era uma Honda CG 150, com placa de Quixeramobim. Segundo a Polícia informou o homem teve um corte profundo na cabeça e na perna. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e em seguida transferida ao hospital de Barbalha com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

PRE e PRF
De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram registrados 10 acidentes no último domingo. Nove pessoas ficara feridas e uma pessoa morreu. O acidente com o óbito foi registrado no km 33 da E-77, em Limoeiro do Norte. Semelhante ao acidente registrado em Irapuan Pinheiro, Francisco Célio Oliveira Lima, 58 anos, perdeu o controle da moto e caiu, vindo a morrer na hora.

Já nas estradas federais a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 24 acidentes no final de semana, com 19 feridos e duas mortes. Os casos foram registrados em Horizonte e Fortaleza.



Fonte Diário do Nordeste