quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Após sete casamentos, Fábio Jr. garante: - É o último

Após se casar pela sétima vez, em novembro de 2016, Fábio Jr. garantiu em entrevista ao colunista Bruno Astuto que não terá outra união em sua vida. O cantor, que está comemorando 40 anos de carreira, disse não se incomodar com os comentários maldosos sobre sua vida e que sua esposa, Fernanda Pascucci, é incrível:

- Não me incomodam nada. Eu quero ser feliz e estou muito feliz agora. A Fê é uma mulher incrível. Mas este casamento é o último, pode escrever. E desejo viver com honestidade e dignidade. Esses, aliás, são meus desejos para todos os brasileiros em 2017.

Símbolo sexual desde que iniciou a carreira, Fábio Jr. conquistou muitos corações por aí, por isso deve-se imaginar que o galã cuida da aparência para continuar arrasando. No entanto, ele descartou a preocupação:- Para ser sincero, não cuido muito, não [risos]. No meu camarim tem sempre uísque, espumante, salgadinhos, frios e patês.
Fonte R7