domingo, 16 de outubro de 2016

Sábado de acidentes em Mombaça, deixa uma vítima fatal

Apesar da dimensão do acidente, o motorista nada sofreu.. (Fotos: VC Repórter)
Somente neste sábado (15), até o final da tarde, ocorreu 04 (quatro) acidentes de trânsito no município de Mombaça, como nos informaram, nossos leitores daquele município. 

Sendo que em um destes acidentes deixou uma vítima fatal.

O primeiro ocorreu no período da manhã, na CE 060, ainda no perímetro urbano, quando duas motocicletas se chocaram. As vítimas envolvidas foram socorridos pela unidade do Samu, ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo, e posteriormente foram transferidas para o hospital regional do Cariri.



Já o segundo acidente aconteceu no início tarde, quando um automóvel perdeu o controle e capotou na CE 060, localidade de Piçarreira. O carro ficou capotado fora da rodovia. Apesar da dimensão do acidente, o motorista nada sofreu, apenas danos materiais.

O terceiro acidente ocorreu na zona urbana de Mombaça.



Onde por volta das 16hs, um jovem identificado inicialmente por Eliseu Neto, não resistiu os ferimentos e veio a óbito, após dá entrada no hospital local.




A vítima trafegava em uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha, na avenida Beira Rio, próximo a base do Samu, quando perdeu o controle da moto, vindo a cair em uma ribanceira.




O quarto acidente ocorreu por volta de 17:00hs na Praça do Lions, um automóvel colidiu com uma moto, que era conduzida por uma mulher. A mesma foi conduzida ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas. O condutor do carro foi detido no local, possivelmente teria ingerido bebida alcoólica. 



Fonte Portal De Noticia CE